quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Django - alguns gols na campanha do tri super

7 comentários:

Anônimo disse...

porra q massa esse blog ta fazendo os tricolores novatos sentirem a força do nossa santa as grandes conquistas e craques parabens.

Anônimo disse...

Pô Rubens queria parabenizar primeiramente a você por sempre postar os feitos do mais querido, fique sabendo que tenho tudo salvo no meu computador e tô sempre esperando novas postagens, e em segundo lugar a CORALJAMPA que
mesmo a distância enaltece o Santa Cruz, parabéns mesmo cara!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Rubens gostaria de conhecer você, como também todo arquivo que você possui do Santa Cruz, eu tenho o álbum do Pernambucano de 1993, se precisar me liga ou me add no MSN
meu fone é:
0xx8132214718/0xx8191858322
msn brusilveira_danado@hotmail.com
Valeu...
Saudações TriCorais!!!!!!!!!

Unknown disse...

Emocionante!

Flávio Ferreira disse...

prabéns Rubens pelo blog muito legal mesmo sou jovem tenho apenas 16 anos mais sou tricolor desde que nasci e legal mesmo é ver toda estas historias do grande tricolor do arruda legal mesmo parabéns e to esperando mais postagens para cada vez mais conhecer a historia do Santa Cruz

Prof Francisco Filho disse...

Rubens... simplesmente....PARABENS

Anônimo disse...

PARABENS, EMOCIONANTE DE FATO !!!!!
http://sotesartetelas.blogspot.com